Arrecadação 57m2

Arrecadação 57m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Oportunidade de Investimento! Apartamento T1 com muito Potencial Turístico em Portimão.



Aproveite esta incrível oportunidade e adquira um fantástico apartamento T1, destinado a serviços, localizado a apenas 5 minutos da famosa Praia da Rocha, em Portimão. Este imóvel oferece todas as comodidades necessárias para desfrutar de uma estadia confortável e agradável.



Com ar condicionado e estores elétricos, o apartamento proporciona um ambiente aconchegante em todas as estações do ano. Além disso, está inserido num edifício com enorme potencial turístico, onde os hóspedes poderão usufruir de uma série de amenidades.



O edifício dispõe de recepção aberta 24 horas por dia, para garantir um atendimento eficiente e acolhedor. Para saborear deliciosas refeições e desfrutar de momentos de convívio, existe um restaurante e um bar disponíveis nas instalações.



Os entusiastas do bem-estar terão ao seu dispor um ginásio moderno, ideal para manter a forma durante a estadia. E para momentos de relaxamento e diversão, uma piscina interior e outra exterior estão à disposição dos residentes.



O apartamento em si, é composto por um hall de entrada que dá as boas-vindas aos visitantes. A sala de estar é convidativa e proporciona acesso a uma varanda encantadora, onde poderá apreciar vistas deslumbrantes.



A cozinha tipo kitchenette está mobilada e equipada, pronta para preparar refeições deliciosas. O quarto é espaçoso e conta com um roupeiro embutido, oferecendo amplo espaço de arrumação. O apartamento inclui ainda uma casa de banho bem equipada.



Não podemos esquecer de mencionar o espaço de estacionamento disponível, o que proporciona comodidade aos proprietários e os seus convidados.



Esta é, sem dúvida, uma excelente oportunidade de investimento! Seja para residência própria, arrendamento de longa duração ou para aproveitar o crescente mercado de turismo na região, este apartamento T1 tem um grande potencial.



Não deixe escapar esta oferta única. Agende já a sua visita e descubra tudo o que este imóvel tem a oferecer. Invista num futuro promissor e garanta momentos inesquecíveis em Portimão.
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio