Imóveis C/ Negócio 130m2

Imóveis C/ Negócio 130m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Elegante bar de arquitetura contemporânea com campo de ténis, perto das praias mais procuradas e movimentadas de Portimão.

O bar encontra-se em pleno funcionamento e a uma curta distância de várias praias da cidade, a 600m da praia dos três Castelos e a 1000m da famosa Praia da Rocha.
A praia da Rocha é uma das praias mais conhecidas e procuradas do Algarve, onde se organizam imensos eventos que reúnem milhares de pessoas vindas de todas as partes do mundo.

O terreno apresenta 1029m2, sendo constituído por um bar com uma área de 214m2 e ainda um campo de ténis nas traseiras deste.

O Bar trata-se de um edifício isolado constituído por apenas 1 piso. Apresenta uma sala com 45 lugares sentados, bar, cozinha completamente equipada, uma despensa, copa, arrecadação e duas casas de banho para os clientes diferenciadas para feminino e masculino.
Possui ainda uma esplanada com capacidade para mais 80 lugares sentados, a qual se torna um prolongamento da zona interior quando abertas todas as grandes janelas que a sala apresenta, permitindo aos clientes desfrutarem do agradável clima do Algarve.
Visto a grande área que o terreno apresenta existe ainda a viabilidade de expandir a área do bar ou mesmo transformar este num elegante e amplo restaurante.

Este elegante e distinto bar foi prémio de arquitetura tendo saído em várias revistas da área.

O campo de ténis pertence a este terreno e a sua exploração pertence aos seus proprietários.

No exterior do terreno existe uma grande área de parque de estacionamento, o que é uma mais valia nesta zona da praia da Rocha.

Este terreno apresenta uma excelente localização. Encontra-se numa urbanização distinta e em expansão, e em simultâneo perto das praias mais cobiçadas e movimentadas de Portimão.

Não perca esta oportunidade única para adquirir um negócio de restauração bem estabelecido e lucrativo na zona da praia mais popular e requisitada do Algarve.

Contacte-me para obter mais informações.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio