Loja 144m2

Loja 144m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Este Restaurante encanta de forma única e não só por ser situado à entrada de Aljezur, uma das cidades da Costa Vicentina, no parque natural e com praias como a da Arrifana e do Monte Clérigo a menos de 15 minutos de caminho.
Pelo mundo inteiro se encontra pessoas que adoram a natureza e beleza que esta zona oferece.
Seja após um dia de Surf ou de passeio pela Rota Vicentina, a este espaço não faltará clientes à procura de boa comida e bons restaurantes.

O interior desde espaço comercial tem bastante espaço, com um bar, fornos
de lenha, uma grande cozinha industrial, toda equipada, espaços para o pessoal, arrumação para roupa e duas casas de banho para os clientes.

Na zona envolvente deste lindo restaurante, com vistas desafogadas e repletas de natureza, que se encontra junto à Estrada Nacional 120, ou seja, a 2 minutos do centro histórico de Aljezur, em continuação da Estrada 25 de Abril, oferece muito espaço de jardim, churrasqueira, bar, casa de banho no exterior, terraço com cobertura e bastantes mesas com lugares para ~70 pessoas.
O estilo torna-se exclusivo e fora do habitual.

Este imóvel, que foi construído em 2011, está em funcionamento, neste momento com serviços de "take away" e em muito bom estado de conservação. Foi pintado no ano 2018 e está em ótimo estado de conservação.

O acesso à grande cave, com bastante espaço para bebidas e arrecadação, encontra-se perto da cozinha. As portadas e janelas com vidros duplos e a salamandra para aquecimento da sala principal aumentam o conforto e diminuam os gastos energéticos.

O Restaurante vende-se mobilado com mesas e cadeiras; cozinha equipada e vários equipamentos em inox, fora de certa decoração, que irá depender de avordo entre o vendedor e os compradores.

As vistas são lindas, com arvoredo, terreno enorme de 5.000 m² e bastante área de jardim à volta.
A casa que se encontra ao lado do Restaurante pode ser utilizada por exemplo como depósito e serve tambem para descanso de empregados.

O interior oferece 80 lugares.
O exterior convida também famílias para poderem deixar suas crianças brincar e correr.
Os novos proprietários poderiam organizar eventos de musica ão ar livre.
Seja para pequenos ou para crescidos, neste espaço toda gente se poderá sentir bem e gostará de voltar.

Nenhuma foto poderá demonstrar a beleza deste local - só vendo. Marque já a sua visita!
Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis.

Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.
Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.

Marque já a sua visita!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Aljezur - Aljezur
Último acesso há mais de 7 dias

Opções do anúncio