Lojas - Salão De Cabeleireiro, Centro Comercial...

Lojas - Salão De Cabeleireiro, Centro Comercial...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Loja localizada a 50 m do acesso à Praia de Cabanas de Tavira.

O espaço comercial é composto por três lojas que foram adaptadas e está em pleno funcionamento como salão de cabeleireiro.

Não estão incluídos os equipamentos e mobiliário referentes à atividade desenvolvida no local.

Caso haja interesse é possível manter os equipamentos e mobiliário, mediante acerto de valor.

O espaço comercial localiza-se em pleno centro da típica Vila de Cabanas de Tavira, no centro comercial junto à Ria Formosa, numa zona privilegiada a apenas 50 metros do acesso à Praia de Cabanas de Tavira e muito próximo de todas as acessibilidades e infraestruturas que a Vila oferece.

A vila de Cabanas de Tavira é uma zona de alto índice turístico e muito procurada como destino de férias por Portugueses e Estrangeiros, recebendo todos os anos milhares de visitantes.

Dedicada à pesca, Cabanas de Tavira contribui para o enriquecimento da gastronomia local, com produtos como o atum, o lingueirão, as conquilhas e as amêijoas. Apesar de intimamente ligada a esta atividade, esta vila vive, também, do turismo, sendo a localidade do concelho que mais visitantes recebe ao longo do ano.

Hoje, Cabanas oferece a todos aqueles que a visitam um rico património natural, através da sua fauna e flora que aliado, à diversificada oferta de alojamentos e restaurantes, proporciona a todos verdadeiros de momentos de bem-estar e satisfação. A praia é um extenso areal com cerca de 7 quilómetros, sendo bandeira azul desde 1989. A avenida Ria Formosa, proporciona um ambiente pitoresco, de onde se contempla a ria e a costa.

Tratamos do seu processo de crédito, sem...
#ref:AL92178AL
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Tavira - Conceição e Cabanas de Tavira
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio