Apart. T1 A. de Pêra com piscinas terraço

Apart. T1 A. de Pêra com piscinas terraço

Este apartamento situa-se em Armação de Pêra, no Algarve, a 3 minutos a pé da Praia do Vale do Olival. Disponibiliza acesso a um terraço com 2 piscinas exteriores para adultos e 2 piscinas para crianças e 2 parques infantis e mesas de Picnic, tudo isso com vista para o Oceano.

Este apartamento tem acesso Wi-Fi gratuito, um quarto com uma cama de casal grande e sofá-cama e uma sala de estar com zona de refeições e outro sofá-cama. Inclui uma televisão de ecrã plano com canais nacionais e internacionais por cabo. As roupas de cama e as toalhas são fornecidas no momento do check-in.

Os hóspedes podem preparar as suas refeições na cozinha totalmente equipada. Além disso, há uma grande variedade de cafés, bares, supermercados e restaurantes nas imediações.

O Oceans Terrace Apartment está a 5 km do Zoomarine Algarve (parque temático e aquático) e a 10 km do Algarve Shopping (centro comercial). Portimão fica a 19 km, enquanto Albufeira encontra-se a cerca de 14 km. O Aeroporto Internacional de Faro fica a 52 km.

Tourist License / Licencia de turismo N : 30905/AL
Ver mais
Pesquisas relacionadas

Contactar o anunciante

José Pereira

Anunciante desde Mai. 2020
Verificado com 1 anúncio publicado Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 11 diasTempo de resposta inferior a 37 minutos

Opções do anúncio