Apartamento Varandas do Sol a 300m da praia dos olhos d'água/Albufeira

Apartamento Varandas do Sol a 300m da praia dos olhos d'água/Albufeira

O Apartamento Varandas do Sol reserva-lhe a possibilidade de umas fantásticas férias.
Localiza-se a 300 metros da praia dos Olhos de Água, Albufeira num lindo condomínio privado com acesso a piscina partilhada e lugar de garagem para 1 carro em box fechada.
Zona bastante agradável, tranquila e com muitos espaços verdes.
O apartamento está totalmente equipado e é constituído por 2 quartos 1 com cama de casal e casa de banho privada completa com banheira, outro com 2 camas individuais, ambos com acesso a uma fantástica varanda para desfrutar e relaxar, 1 casa de banho de serviço com duche. Cozinha equipada com máquinas de Loiça/roupa/café e todos os utensílios necessários para que se sinta em casa e tenha umas agradáveis férias. Dispõe também de uma ampla sala de jantar/estar com muita luz natural, desfrute também de uma grande varanda com churrasqueira devidamente preparada para que possa fazer as suas refeições ao ar livre. Capacidade para 4 pessoas e possibilidade de uma ou duas crianças a ver com o responsável.
Inclui roupas de cama, atoalhados, Internet e TV por cabo. A uma curta distância a pé, encontra supermercados, cafés, restaurantes, multibanco, farmácia, papelaria/tabacaria, lojas de comércio variado, agências onde pode comprar mini cruzeiros e bilhetes para os parques de diversões. Esta zona é bastante procurada por pessoas que querem umas férias tranquilas sem necessitar pegar em carro. Encontra-se a 3km do centro de Albufeira e a 10km de Vila Moura, 7 km do famoso parque aquático aquashow e a 15 km do Zoomarine. A 24 km do Aeroporto de Faro.
Tenha umas agradáveis férias nesta simpática propriedade.

Mínimo de noites que pode alugar 5, em julho e agosto mínimo de 7.
Não é permitido exceder a capacidade máxima autorizada, crianças e adultos contam de igual modo. Não são permitidas festas ou inventos, horários noturnos são para ser respeitados entre as 23 Horas e as 8 Horas.
É pedida uma caução à entrada no valor 300EUR para assegurar que o apartamento é d
Ver mais

Contactar o anunciante

Carla

Anunciante desde Abr. 2016
Verificado com 3 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio