T2/T4 junto à praia 5 minutos a pé

T2/T4 junto à praia 5 minutos a pé

Descrição*
1: Situado no centro da Fuzeta, pequena localidade piscatória, junto à ria formosa à beira mar plantada.
Apartamento com 2 quartos com capacidade para 4 hospedes. cozinha equipada, Bem centralizado, não sendo necessário o uso de viatura para se deslocar dentro da localidade. Próximo do comercio local, onde encontrará variadíssimos estabelecimentos. À noite poderá desfrutar de muita animação, junto dos restaurantes, bares, cafés com esplanadas viradas para o mar.

A 10 minutos da praia a pé, a 250 metros do cais de embarque para a ilha da Fuzeta, duração da travessia, 10 minutos. Na ilha encontrará um extenso areal de areias finas, douradas e muito quentes, com água cristalina.

para os aficionados do desporto existe um circuito/percurso pedonal, localizado nas salinas desativadas, onde poderá desfrutar de paisagens naturais e deslumbrantes durante o treino matinal, ou no fim da tarde.

2: Moradia no Algarve com 4 quartos (2 com suite) Ideal para um grupo de casais amigos, ou para uma grande família com crianças. Lotação permitida, 9 hospedes.

Moradia com cozinha totalmente equipada. No exterior, circunscrita por um muro em alvenaria para maior privacidade, uma zona de lazer nas traseiras, que proporcionar-lhe-ão inesquecíveis e agradáveis momentos passados à mesa, no momento das refeições, junto ao barbecue, em família ou com seus amigos.
No nível superior tem um solário com espreguiçadeiras de recosto, viradas para o mar. No horizonte o olhar termina na tranquilidade das dunas, avistando o mar, com vistas deslumbrantes e inesquecíveis para o cerro São Miguel.

Sítio de eleição para suas férias, tranquilas e repousantes em família ou com amigos.

CONSULTE-NOS, ENVIAR-LHE-EI SEM COMPROMISSO TODA A INFORMAÇAO: TIPOLOGIA, FOTOS E VALORES PARA EPOCA BAIXA, MEDIA, E ALTA.
Ver mais

Contactar o anunciante

manuel

Anunciante desde Abr. 2010
Verificado com 1 anúncio publicado Olhão - Moncarapacho e Fuseta
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio