! Luxuosa Moradia T4 em Ferragudo!

! Luxuosa Moradia T4 em Ferragudo!

Luxuosa moradia ultra moderna em Ferragudo, de estilo contemporâneo de 4 quartos em suite virada a sul/poente distingue-se pelos seus acabamentos e construção de alta qualidade, arquitetura moderna e uma localização de excelência apenas a 5 min. a pé da praia.

Composta no rés-do-chão por 4 quartos em suite com roupeiros embutidos , com estores elétricos e janelas de correr que dão acesso direto para o jardim e piscina.

No primeiro andar vamos encontrar uma ampla sala de estar/ jantar em plano aberto com uma fantástica vista mar, e uma charmosa cozinha totalmente equipada, sendo o piso servido de amplos e espaçosos terraços.

Cave com 207,40 m2 para garagem e possibilidade de criar salas de cinema, de jogos, ginásio, garrafeira, etc.
Bem adaptada para deficientes, dispõe de um elevador interior , permitindo assim um fácil acesso desde o piso da cave (garagem), até ao 1 andar onde se encontra a zona de convívio com sala de estar, jantar e cozinha.

Inserida num lote de 1.479m2 , esta fabulosa moradia encontra-se totalmente vedada oferecendo assim toda a privacidade necessária para desfrutar da vida no exterior.

Marque já a sua visita nesta oportunidade de Luxo.
Ver mais

Contactar o anunciante

Roberto Romão Sense a Dream S.I.

Anunciante desde Ago. 2010 PRO
Verificado com Lagoa (Algarve) - Ferragudo
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio