Casa / Villa T4 em Faro de 228,00 m²

Casa / Villa T4 em Faro de 228,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta fantástica moradia T4 moderna de luxo isolada, nova acabada de construir, esta localizada na urbanização Vilamar em Ferragudo, junto à praia do Molhe. Arquitetura contemporânea e acabamentos de luxo, como uma linda vista sobre o mar, amplos espaços verdes e piscina aquecida, é o que carateriza esta propriedade.

O conjunto arquitetónico de linhas simples, depuradas e contemporâneas desenvolve 229 m² de área útil em 3 pisos, simultaneamente enquadrado com a melhor exposição solar num grande lote de 1479 m². No total são 291 m² de área bruta sobre 2 pisos, mais 207 m² de cave, ou seja 499 m² de área de construção.

No Rés-de-Chao, o hall de entrada com duplo pé direito é dotado de um elevador e de escadas de acesso ao piso inferior e superior, e zonas de circulação que servem 4 quartos em suite com roupeiros embutidos, um escritório, uma instalação sanitária social com duche, uma lavandaria equipada.
Todos os quartos têm acesso direto ao terraço que rodeia o jardim relvado e uma piscina aquecida de cerca de 9 x 5 m, a tratamento a sal e PH automático.

No 1° piso encontra-se um amplo espaço aberto de 70 m² composto pela sala de estar e jantar, uma parte da cozinha aberta com vista para o mar, uma zona fechada de apoio a cozinha, equipada com eletrodomésticos da marca Bosch e uma casa de banho social.
Este piso que se quer aberto e amplo privilegia a vista para o mar e campo, com grandes janelas de correr a sul, o que oferece uma grande luminosidade natural e uma fluidez no acesso aos terraços exteriores de 87 m² e 33 m² que mais que duplicam o espaço de vida deste piso, sempre aproveitando a vista para o mar e o acesso direto a zona do jardim e da piscina pela escada exterior.

Na cave, encontra-se uma garagem enorme de 109 m² para estacionar vários veículos, entrando pela zona sul do lote, através dum túnel garantido uma total privacidade. Na cave também existem 3 grandes divisões de arrumos tendo a possibilidade de criar salas de cinema, de jogos, ginásio e
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 822 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Ferragudo

Opções do anúncio