Casa de aldeia T3 em Faro de 287,00 m²

Casa de aldeia T3 em Faro de 287,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Descubra o seu retiro algarvio em Boliqueime!

Não pode perder a oportunidade de comprar estas 2 casas excepcionais com terreno, concebidas para habitação.

A primeira é composta por 3 divisões, cozinha, arrecadação, 130m² de área habitacional, a segunda é também composta por 3 divisões, com um terreno de 1414 m2, e 157m2 de área habitacional, localizada a poucos minutos do coração de Boliqueime. É o local ideal para transformar os seus sonhos em realidade.

Espaço funcional, as duas casa tem uma cisterna, cada uma

Estas duas casas são uma verdadeira joia, perfeitas para uma renovação à sua imaginação e concebidas para satisfazer todas as suas necessidades.
.
Localização central no Algarve

Estas duas casas estão estrategicamente localizadas, a apenas 10 minutos da praia da falésia e a 27 km do aeroporto de Faro. Estará no centro da ação, rodeado de tudo o que a cidade tem para oferecer.

Descubra Boliqueime e o Algarve

Boliqueime é uma freguesia do concelho de Loulé, distrito de Faro, no Algarve, Portugal.

Situada no centro do Algarve, a 27 km do aeroporto de Faro, é uma pequena aldeia bem conservada, a 15 minutos da cidade de Loulé, sede do concelho, e das cidades costeiras de Vilamoura e Albufeira.

Escolha a iad para a sua viagem imobiliária

Ao escolher um consultor iad, estará a beneficiar do apoio da maior rede de agências imobiliárias independentes em Portugal. A iad é uma rede de agências imobiliárias assente num modelo inovador que valoriza a relação de proximidade entre agente imobiliário e cliente. O sucesso do grupo iad reflecte-se em milhares de consultores, anúncios online e transacções bem sucedidas. Conte connosco para tornar realidade o seu sonho de ter aquele apartamento incrível em Albufeira.

Não perca esta oportunidade única! Marque já a sua visita e faça deste apartamento o seu novo refúgio no Algarve. Contacte-nos hoje para mais informações e para descobrir esta oferta excecional.
#ref: 108068
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Loulé - Boliqueime

Opções do anúncio