Casa de Cidade T3 em Faro de 134,00 m²

Casa de Cidade T3 em Faro de 134,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Paraíso Térreo Renovado em Olhão, Freguesia de Quelfes!

Se procura o charme atemporal da tradição aliado ao conforto moderno, a sua procura acabou!
Apresentamos esta moradia térrea excepcionalmente renovada em 2006, localizada na encantadora freguesia de Quelfes, em Olhão. Com acabamentos de qualidade e um toque contemporâneo, esta propriedade é um verdadeiro tesouro.

Características Destacadas:

Hall de Entrada Único: Ao cruzar a soleira, será recebido por um hall de entrada que cativa com sua elegância discreta. Uma introdução perfeita para a atmosfera sofisticada que permeia toda a casa.

Quartos Acolhedores: No corredor, encontrará 2 quartos bem dimensionados. Um deles é uma suíte que oferece um oásis de tranquilidade e privacidade. O segundo quarto é um espaço versátil que pode ser adaptado às suas necessidades, com a possibilidade de ter um closet ou escritório.

Casas de Banho Impecáveis: Além da suite, uma casa de banho de serviço oferece um conveniência extra. Com acabamentos modernos, ambas as casas de banho exalam conforto e estilo.

Cozinha Totalmente Equipada: Uma cozinha que satisfaz até os chefs mais exigentes! Com cores de verde esmeralda que respira requinte esta cozinha é equipada com tudo o que você precisa para criar delícias culinárias, esta cozinha é o centro da casa.

Sala Espaçosa e Elegante: Uma sala de estar com tectos altos é a estrela do interior. Espaçosa e iluminada, ela convida a momentos de relaxamento e convívio.

Dispensa Transformável: Além dos dois quartos principais, há uma despensa que possui potencial para ser transformada em um quarto extra, escritório ou espaço criativo, adaptando-se às suas necessidades em constante evolução.

Terraço Generoso: Um amplo terraço lhe dá a oportunidade de desfrutar de momentos ao ar livre, seja para um café da manhã ensolarado ou um jantar sob as estrelas.

Garagem e Quintal: Comodidades extras incluem uma garagem conveniente e um quintal encantador, onde você pode criar um jardim p
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Olhão - Quelfes

Opções do anúncio