Casa T2 em Faro de 54,00 m²

Casa T2 em Faro de 54,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Casa Antiga Centro Faro
Casa antiga, em ruina ,tem 5 divisões localizada no centro de Faro, a poucos minutos a pé da Marina, da Baixa e comércios/serviços.

A casa existente tem 1 piso, com o terreno de 74 m2, com uma área bruta de construção de 54 m2 e uma área descoberta de 20 m2.
Está numa zona privilegiada, ideal para restauração ou demolição e construção de uma nova habitação, ou construção de apartamentos ,fica geminada com prédio de 5 andares , e em frente tem prédios com 3 andares , logo pelo menos 3 andares pode construir, não tem projeto. Dispõe de duas entradas e área de lazer/jardim na parte de trás. Fácil acesso a serviços e comércios.
Esta casa necessita de trabalhos de renovação / reconstrução.

Uma oportunidade excecional para adquirir uma casa no coração da cidade para habitação ou comercio
Grande potencial para investimento.
Faro, capital do Algarve, localizada a sul do país, conta com cerca de 60.000 habitantes distribuídos por 210km. Com uma gastronomia apreciada por todos, praias de areia branca e águas amenas, muitos procuram esta região como refúgio de férias, o que lhe confere um grande potencial ao nível do sector turístico.
Atualmente, devido ao seu papel central e como capital regional, Faro tem infraestruturas e serviços públicos importantes para a região. Conta com o Aeroporto Internacional de Faro onde recebe cerca de 5 milhões de turistas por ano e ainda com a Universidade do Algarve conhecida internacionalmente nas áreas das ciências do mar.
Ao nível cultural a cidade apresenta uma boa oferta quer a nível de igrejas, museus, teatro, parques cuidados, oferece uma marina atraente, uma zona histórica interessante bem como comércio local.
Muitos são os motivos que tornam cada vez Faro uma cidade interessante quer para viver quer como paragem obrigatória no itinerário de qualquer turista que visite Portugal.

Distâncias de Faro a:
Aeroporto Internacional de Faro -6,5 km
Praia de Faro - 9 km
Loulé - 17 km
Vilamoura - 27 km


Para mais in
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 845 anúncios publicados Faro - Faro (Sé e São Pedro)

Opções do anúncio