Casa tradicional T1 em Faro de 47,00 m²

Casa tradicional T1 em Faro de 47,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Portugal - TAVIRA - Para VENDA - Ruína de 47 m² de construção com projecto aprovado centro de Tavira.

Vende-se casa em ruínas para restaurar localizada no coração da pitoresca vila de Tavira no Algarve.

Existe um projecto aprovado que inclui uma ampla sala com cozinha equipada, casa de banho e quarto, nesta moradia térrea.

Do interior dá-se acesso a uma divisão adicional que pode ser utilizada como escritório por exemplo e situada no piso superior completada por um terraço que oferece uma vista espectacular sobre as salinas de Tavira.

Localização central, perto do centro histórico, do antigo convento dos Bernardins (hoje transformado em residência) e do famoso mercado municipal.

Oportunidade única de criar uma residência encantadora num ambiente autêntico ou de obter lucro rapidamente.

Para qualquer informação adicional, não hesite em contactar-me.

Tavira é uma vila da costa algarvia que se estende ao longo do rio Gilão. No centro de Tavira encontra-se o castelo medieval que oferece vistas deslumbrantes sobre a cidade. Na capela-mor da Igreja de Santa Maria encontra-se o túmulo dos sete cavaleiros da Ordem de Santiago mortos numa emboscada pelos mouros, que a lenda associa à conquista da cidade.

Não pode deixar de visitar as Salinas de Tavira, é uma oportunidade para descobrir paisagens únicas, planas e quadriculadas. Lá você também verá diferentes espécies de pássaros, principalmente flamingos rosa, que apreciam esse ambiente. Trilhos desenvolvidos permitem explorar estas salinas.
#ref: 108004
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)

Opções do anúncio