Casa T3 em Faro de 170,00 m²

Casa T3 em Faro de 170,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
PORTUGAL , ALGARVE, ALTURA
Vende-se magnífica moradia geminada T3, com piscina privada e garagem, perto das praias de Altura, com uma área bruta de construção de 170 m². Esta moradia está inserida num lote de 350 m², construída em 2013, com materiais de alta qualidade, numa zona residencial calma e perto de todas as comodidades.

A casa está dividida em 2 pisos:
O rés do chão é composto por um amplo hall de entrada que conduz a uma sala de estar/jantar muito espaçosa e luminosa, dando acesso direto a uma varanda com vista para a piscina e jardim, uma cozinha muito agradável totalmente equipada com despensa, que tem acesso direto a um terraço muito amplo e agradável, com barbecue para desfrutar de refeições em família. Existe ainda uma casa de banho com duche e uma ampla garagem com abertura eléctrica.

O 1º andar é composto por 3 quartos, um dos quais em suite, e uma casa de banho familiar com banheira. Todos os quartos têm roupeiros embutidos, uma varanda/terraço com vistas deslumbrantes.

No último andar há um terraço aberto com vistas ininterruptas sobre o mar e a costa.

A moradia está equipada com vidros duplos, redes mosquiteiras e ar condicionado. Dispõe ainda de aspiração central e pré-instalação para aquecimento central através de um aquecedor solar de água.
Existe ainda uma agradável zona de jardim e uma grande piscina (8mx4m) com tratamento de água salgada e duche. A casa tem uma cave que pode ser utilizada para arrumos (25m²).

Esta encantadora moradia está localizada apenas a 2,5kms das mais belas praias de areia branca do Algarve e a 1km de várias comodidades e serviços, uma bomba de gasolina, restaurantes, hipermercados, um mercado municipal com produtos frescos locais (de segunda a sábado), bancos, farmácia e muito mais... Altura fica a menos de uma hora do aeroporto internacional de Faro e a pouco mais de uma hora da magnífica cidade de Sevilha, em Espanha.

Ideal para uma residência principal ou secundária ou para rendimento de aluguer (AL).
Por fa
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Castro Marim - Altura

Opções do anúncio