Casa V3 Três Bicos Portimão nu-nu_5572

Casa V3 Três Bicos Portimão nu-nu_5572

(NU-NU_5572) Quer uma casa com quintal, mas dentro da cidade A escassos metros de um supermercado ou de uma farmácia Encontrei o lar ideal para si para viver com a sua família de uma forma feliz e descontraída!
Localizada numa zona tranquila, mas perto de tudo, este imóvel é uma escolha perfeita para quem procura conforto e funcionalidade.
Ao entrar nesta moradia, será recebido por um carport, muito funcional por estar mesmo ao lado da porta principal e da cozinha. O amplo quintal que circunda a casa oferece espaço ao ar livre para desfrutar do clima ameno do Algarve e da beleza natural de um jardim com árvores de fruto e algumas flores.
No piso térreo, encontrará uma sala de estar acolhedora e com lareira, três quartos com roupeiros, duas casas de banho (uma com banheira e outra com poliban), uma cozinha americana.
Na cave, encontra-se um espaço adicional com luz natural e acesso ao exterior, que poderá ser utilizado para escritório, trabalho ou lazer.
Embora esta moradia esteja a necessitar obras de remodelação, oferece um grande potencial para personalização e melhorias de acordo com os seus gostos e necessidades.
Não perca esta oportunidade de transformar esta casa num lar que reflete verdadeiramente o seu estilo de vida e personalidade.
Marque já a sua visita!
Ref. : 5572
Ver mais

Contactar o anunciante

Nuris Imobiliária

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio