Moradia em zona central - Portimão

Moradia em zona central - Portimão

Esta moradia está localizada numa zona central, proporcionando um acesso conveniente a várias comodidades e serviços. Ao entrar, temos com um terraço, onde é possível desfrutar de momentos relaxantes ao ar livre.
Ao entrar na moradia, encontramos o rés do chão, onde se situa uma sala de estar, ideal para receber amigos e familiares. A sala é bem iluminada, com janelas que permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente acolhedor e convidativo. Adjacente à sala de estar, encontramos uma cozinha, que oferece espaço para preparar deliciosas refeições. Além disso, no rés do chão, há uma casa de banho para maior comodidade.
Ao subir para o primeiro piso, encontramos dois quartos. Os quartos são acolhedores, com janelas que proporcionam boa ventilação e iluminação natural. Estes quartos oferecem privacidade e tranquilidade, proporcionando um ambiente perfeito para descanso e relaxamento.
Esta moradia combina conforto, funcionalidade e uma localização central. O terraço, a sala, a cozinha e os quartos acolhedores são características que tornam esta moradia um lugar agradável para viver.

Portimão é uma cidade situada na região do Algarve, no sul de Portugal. É conhecida como um dos principais destinos turísticos da região, oferecendo uma mistura encantadora de praias deslumbrantes, cultura rica e vida noturna animada.
A cidade possui uma localização privilegiada na foz do Rio Arade, proporcionando belas paisagens e uma atmosfera marítima. As praias de Portimão são verdadeiros tesouros, com areias douradas e águas cristalinas. A famosa Praia da Rocha é uma das mais populares, com o seu impressionante cenário de falésias e uma ampla faixa de areia. Existem várias outras praias deslumbrantes nas proximidades, como a Praia do Vau e a Praia dos Três Irmãos.
Além das praias, Portimão também oferece uma vida cultural vibrante. O centro histórico da cidade possui ruas estreitas e pitorescas, com casas tradicionais caiadas de branco e uma variedade de lojas, restaurantes e cafés acolhedores. O Museu de Portimão é uma atração interessante, localizado numa antiga fábrica de conservas de peixe, que conta a história da indústria pesqueira da região.
A vida noturna de Portimão é animada, com uma variedade de bares, clubes e discotecas que atraem visitantes e moradores. A animação concentra-se principalmente na área da Praia da Rocha, onde é possível encontrar música ao vivo, espetáculos e festas temáticas.
Para os amantes do desporto, Portimão oferece uma série de atividades emocionantes, como passeios de barco, desportos aquáticos, golfe e caminhadas pelos trilhos naturais ao longo da costa.
Portimão também é famosa pelo Autódromo Internacional do Algarve, um circuito de corrida de renome internacional que atrai eventos automobilísticos emocionantes, incluindo o Campeonato Mundial de Superbikes e o Grande Prémio de Portugal de MotoGP.
Com a sua combinação de beleza natural, rica história, vida cultural e opções de lazer, Portimão é um destino turístico popular que oferece algo para todos os gostos.
Ver mais

Contactar o anunciante

Central Imobiliária

Central Imobiliária

Anunciante desde Abr. 2010 PRO
Verificado com 19 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 1 dia

Opções do anúncio