Casa / Villa T1 em Faro de 118,00 m²

Casa / Villa T1 em Faro de 118,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Portugal - Algarve - Vila Real De Santo António
Moradia geminada T1+4, com garagem, localizada numa zona calma, perto de todos os serviços essenciais, situada nas Hortas / Vila Real de Santo António e com uma vista magnífica para o castelo de Castro Marim e para as salinas.
Moradia com excelentes condições gerais, é composta por 3 pisos com bons espaços. O rés-do-chão tem uma cozinha totalmente equipada com uma quintal, sala de jantar, sala de estar e uma casa de banho social.
O primeiro andar tem 3 quartos, 2 dos quais com um grande espaço exterior, vistas agradáveis e bonitas, e uma casa de banho.
O segundo andar tem 2 quartos, uma casa de banho e um terraço.
Ano de construção 2009.
Esta casa está localizada a 3 kms de Castro Marim, a 10 kms de Espanha, a 3 kms da auto-estrada A22 que dá acesso a Faro (aeroporto) e perto das praias de Vila Real de Santo António, Monte Gordo.

Não perca esta oportunidade, marque a sua visita.

Iad é uma rede de consultores imobiliários independentes baseada num modelo totalmente inovador que rompe com o conceito tradicional de agência imobiliária. O que é que o cliente do século XXI procura quando decide comprar, arrendar ou vender um imóvel? Procura um serviço completo, simples e competitivo. É isso que oferecemos na iad.
#ref: 95470
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 836 anúncios publicados Vila Real de Santo António - Vila Real de Santo António

Opções do anúncio