Casa / Villa T3 em Faro de 150,00 m²

Casa / Villa T3 em Faro de 150,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Belíssimas moradias situadas no centro da vila da Fuseta, concelho de Olhão - construção recente. Com uma vista magnífica sobre a Ria Formosa , numa urbanização tranquila a 5 minutos a pé da praia.
São moradias geminadas com uma construção de excelência e acabamentos de alta qualidade.
Cada moradia é constituída por 3 pisos sendo que no r/c contamos com uma cozinha totalmente equipada (máquina de lavar roupa, máquina de lavar loiça, frigorífico e congelador
encastrado, micro-ondas e placa de indução e forno) em OpenSpace com uma sala de jantar/estar bastante ampla e luminosa; temos ainda um quarto com roupeiro embutido e uma casa-de-banho grande com banheira. A zona exterior é privilegiada com uma magnífica piscina, com zona de lazer e tem ainda lugar de estacionamento frontal.
No 1ºandar contamos com duas suítes com roupeiros embutidos e com varanda, e também com um terraço na frontal da casa que tem floreiras com rega automática.
Na cobertura contamos com um amplo espaço, com painéis solares e claro está, com uma vista magnífica sobre a praia e ilha da Fuseta.

Todas as moradias dispõe ainda de, estores automáticos, sistema de domótica em toda a casa, controle de ar condicionado por telemóvel, renovação de ar automática em toda a casa, controle de iluminação interior, doseadores automáticos para produtos da piscina, controle de ar condicionado, chão radiante, vidros duplos de alta eficiência energética, câmaras de vigilância e detetor de incêndios.

Não hesite e venha conhecer esta fantástica moradia no coração da vila Fuseta.
#ref: 94165
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Olhão - Moncarapacho e Fuseta

Opções do anúncio