Casa / Villa T3 em Faro de 330,00 m²

Casa / Villa T3 em Faro de 330,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta moradia isolada de arquitetura moderna tem vista mar e encontra-se a escassos metros da Praia de Porto de Mós de Lagos no Algarve.

Projetada com materiais de elevada qualidade e tecnologia, esta villa oferece o luxo e o conforto premium de alto Standing: Certificação A+, piscina aquecida, elevador, ar condicionado, chão radiante e painéis solares, a finalização da construção esta prevista para novembro de 2022.

O conjunto arquitetónico de linhas simples, depuradas e contemporâneas desenvolve 330 m² de área útil em 3 pisos, simultaneamente enquadrado com a melhor exposição solar num amplo lote de 1217 m².

O Rés-de-Chão é constituído por um enorme hall de entrada de 34 m² com um duplo pé direito e distribuição para 3 quartos em suite.
Os três quartos têm todos casa de banho privativa e roupeiros embutidos, sendo um deles acessível para pessoas de mobilidade reduzida. Também neste piso temos a esquerda da porta de entrada a comunicação vertical tanto por escada como por elevador de acesso a cave e ao 1° andar.
Cada quarto tem acesso a uma grande e única varanda de 79 m² com zona de barbecue frente a piscina de 9 x 4 m com cascata para uma caleira e uma zona de lazer para espreguiçadeiras.

O 1° andar é composto por uma casa-de-banho social, uma dispensa de apoio a cozinha, e um amplo espaço aberto de cerca de 62 m². Incluindo um hall, a sala de estar e jantar e a cozinha mobilada e equipada aberta para o hall de entrada graças ao seu duplo pé direito. Este piso que se quer aberto e amplo privilegia a vista para o mar e campo tendo-se optado por encerrá-lo em vidro com exceção apenas dos elementos estruturais. Esta escolha traduz-se por uma grande luminosidade natural e uma fluidez no acesso ao terraço exterior em deck a Sul de mais de 54 m² (cinquenta e quatro metros quadrados) com vista mar e campo. O elemento água também esta presente neste terraço através de um espelho de agua com cascata para a piscina do rés-de-chão.

A cave acessível por uma larga ra
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 838 anúncios publicados Lagos - Lagos (São Sebastião e Santa Maria)

Opções do anúncio