Habitação T3 em Faro de 112,00 m²

Habitação T3 em Faro de 112,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Excelente Moradia T3 em banda " OFERTA DA ESCRITURA".

Bem-vindo(a) à sua nova moradia T3 com 1º andar e localizada na prestigiada Vila do Bispo, na região algarvia de Portugal. Esta é uma oportunidade única para adquirir uma propriedade confortável, ideal para famílias que procuram viver em um ambiente tranquilo, com todas as comodidades e serviços ao alcance.


Localização:

Esta Moradia T3 encontra-se numa zona nobre e desejável, conhecida pela sua qualidade de vida e proximidade a diversos pontos de interesse. Sua excelente localização permite fácil acesso à movimentada EN125, que liga a cidade de Lagos. Desta forma oferece a possibilidade de explorar as praias paradisíacas e as belezas naturais únicas na região.

Características do Imóvel:

Esta moradia T3 distribuída em dois pisos. Ao entrar no rés do chão, será recebido(a) por uma espaçosa sala de estar com lareira projetada para proporcionar momentos acolhedores e relaxantes com a família e amigos. A cozinha com despensa, igualmente ampla e bem iluminada, está equipada com armários e bancadas de ótima qualidade, oferecendo um espaço ideal para preparar excelentes refeições.

O rés do chão também inclui uma casa de banho e um quarto amplo, através de portas de vidro, é possível aceder à zona do Barbecue, ideal para desfrutar de refeições ao ar livre.

No primeiro andar, encontram-se os dois quartos, todos eles equipados com roupeiros embutidos para o armazenamento eficiente dos seus pertences e uma casa de banho

Outras Características:
Estacionamento facilitado.
Área residencial tranquila e segura, ideal para famílias.
#ref: 104198
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Vila do Bispo - Vila do Bispo e Raposeira

Opções do anúncio