Casa / Villa T4 em Faro de 285,00 m²

Casa / Villa T4 em Faro de 285,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
COMPRA O CONSTRUA A SUA CASA DOS SONHOS!

Um construtor de casas de luxo tem três propriedades à venda. Um está concluído e disponível agora. Se você gosta deste projeto geral, mas deseja personalizar seu próprio imóvel, a construtora tem dois outros projetos disponíveis:

- Moradia isolada T4 de ~201m2 com cave num lote de 660m2 por 1,250.000 euros (~16-20 meses). Este lote tem vista para o rio.

Localização
A propriedade concluída e os dois projetos estão localizados num bairro residencial muito tranquilo no Parchal, a 5 minutos de carro de Ferragudo e a 10 minutos de Portimão.

Ferragudo é uma encantadora e tradicional vila piscatória que é conhecida pelas suas casas caiadas de branco e pela romântica capela situada bem acima do mar. Ferragudo tem um porto encantador e uma vasta selecção de excelentes restaurantes. Portimão é a segunda maior cidade do Algarve. É bem conhecida pelas suas excelentes praias, pela sua vida noturna vibrante e por ter todos os serviços que uma grande cidade tem para oferecer (por exemplo, lojas, cinemas, ginásio, restaurantes, hospitais, farmácias, escolas ou mercados locais de alimentação). Quer prefira desfrutar de um estilo de vida tranquilo ou vibrante, poderá desfrutar do melhor dos dois mundos a partir da sua nova casa. Uma vez que Parchal fica perto do Atlântico, pode viajar de barco para vários destinos como a famosa gruta de Benagil, subir o rio Arade até à vila-castelo de Silves ou à adega Arvad. Existem várias praias bonitas a 7 minutos, como a Praia Grande ou a Praia dos Caneiros, bem como muitos restaurantes que irão satisfazer todos os paladares e orçamentos, incluindo opções de refeições requintadas, clubes de praia da moda e restaurantes com estrelas Michelin. Para os amantes da natureza que gostam de caminhar e andar de bicicleta, existem muitos caminhos à beira da falésia que o levam a enseadas isoladas apoiadas por falésias calcárias. A partir do Parchal, está também perto da N125 o que torna muito conveniente viajar
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Estômbar e Parchal

Opções do anúncio