Contemporânea Moradia T2 em Portimão

Contemporânea Moradia T2 em Portimão

Magnífica moradia de tipologia T2, em fase de construção, onde o luxo e o conforto se encontram para lhe proporcionar uma experiência de vida excecional.
Ao entrar nesta moradia, será imediatamente cativado pela elegância e atenção aos detalhes. Os interiores foram cuidadosamente pensados para criar um ambiente moderno e acolhedor, combinando harmoniosamente com o estilo de vida descontraído da região.
Com dois quartos elegantes, esta Moradia oferece um agradável espaço para acomodar a sua família com todo o conforto.
A sala de estar é um verdadeiro refúgio de tranquilidade, com amplas janelas que permitem uma abundante entrada de luz natural. Este espaço convida a momentos de descontração e convívio, oferecendo uma ligação perfeita com a área exterior. A cozinha é um sonho para os amantes da culinária, permitindo-lhe preparar refeições deliciosas para desfrutar na sala de jantar adjacente, disfrutando ainda de uma vista desafogada para o Rio Arade bem como para a icónica Serra de Monchique.
A zona por baixo das escadas, que levam ao piso superior, poderá ser ainda aproveitada para criar uma garrafeira de requinte.
No espaço exterior irá encontrar uma área para lavandaria e também será brindado com uma piscina, onde poderá relaxar e aproveitar os dias ensolarados.
Além disso a sua localização é privilegiada estando a uma curta distância da Cidade e dos seus principais acessos.
Portimão é conhecido pelas suas praias sendo a mais famosa entre elas a Praia da Rocha com inúmeros bares e restaurantes de qualidade superior.
Marque já a sua visita nesta oportunidade na sempre desejada Cidade de Portimão.
Ver mais

Contactar o anunciante

Roberto Romão Sense a Dream S.I.

Anunciante desde Ago. 2010 PRO
Verificado com Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio