Moradia T2 70m2

Moradia T2 70m2

Casa térrea no centro de Portimão com uma excelente localização: a cerca de 600mts da Zona Ribeirinha e a 190mts da Universidade do Algarve/Pólo de Portimão. Com bons acessos, central e a aproximadamente 5 minutos dos principais pontos de comércio, serviços e equipamentos urbanos.
Casa térrea composta por 1 sala, 2 quartos, 1 cozinha, 1 wc, e terraço e 1 divisão destinada a arrumos. A necessitar de remodelação.

Portimão, situada na deslumbrante região do Algarve em Portugal, é uma cidade encantadora que atrai visitantes de todo o mundo com seu clima ensolarado, praias douradas e ambiente acolhedor. Como um dos destinos turísticos mais populares do país, Portimão combina a rica herança cultural com uma vibe moderna e vibrante. Suas praias deslumbrantes, como a Praia da Rocha e a Praia do Vau, oferecem águas cristalinas e falésias impressionantes, perfeitas para banhos de sol e atividades aquáticas emocionantes.

Além disso, a Zona Ribeirinha de Portimão é um ponto de encontro popular, onde os visitantes podem desfrutar de passeios relaxantes ao longo do rio Arade, explorar o animado mercado de peixe e saborear deliciosos pratos de marisco fresco nos restaurantes à beira-rio. A cidade também é conhecida por suas vibrantes atividades culturais e de lazer, incluindo festivais de música, eventos desportivos e uma vida noturna animada.

Os entusiastas do desporto podem desfrutar de uma variedade de opções, desde golfe em campos de renome até desportos aquáticos emocionantes.
Portimão é uma base ideal para explorar outras atrações da região, como a pitoresca vila de Alvor, as falésias impressionantes de Lagos e a beleza natural do Parque Natural da Ria Formosa. Com sua combinação única de beleza natural, patrimônio cultural e estilo de vida descontraído, Portimão cativa e inspira todos os que a visitam, tornando-a um destino verdadeiramente inesquecível no sul de Portugal.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Realtyart II

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 212 anúncios publicados Portimão - Portimão
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio