Luxuosa Moradia T4+1 Com Piscina - Albufeira, Faro, Albufeira

Luxuosa Moradia T4+1 Com Piscina - Albufeira, Faro, Albufeira

Moradia de arquitetura moderna em construção, com acabamentos e isolamento térmico e acústico de qualidade elevada, inserida num lote de 800 m2, com previsão de finalização em 2025. Encontra-se numa localização nobre da cidade de Albufeira.

Esta propriedade é composta no r/ch por um hall de entrada, uma sala de estar e jantar, uma ampla cozinha em open space equipada, um quarto em suite e uma casa de banho,

No primeiro piso tem a disposição três quartos em suite e um escritório com casa de banho, todas as divisões com acesso a uma excelente varanda. 

Na cave com excelentes dimensões encontramos uma zona de lazer que pode ser convertida em home cinema ou sala de jogos, uma área técnica, arrumos e uma garagem para dois automoveis.

No exterior terá acesso a uma zona de refeições e convívio, complementando com uma maravilhosa piscina aquecida com uma área agradável para relaxar.

A Moradia tem como características adicionais: quatro quartos e um escritório, seis casas de banho, painéis solares, vidros duplos, isolamento térmico e acústico, estores elétricos, domótica, piso aquecido, ar condicionado com condutas, piscina aquecida, jardim, garagem, estacionamento extra exterior.


Para mais informações contacte-nos através do numero: (00351) 911 754 960.
Ver mais

Contactar o anunciante

S.Chaves Imobiliária

S.Chaves Imobiliária

Anunciante desde Jul. 2021 PRO
Verificado com 55 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água

Opções do anúncio