Moradia 4 Quartos Com Piscina Carvoeiro Algarve

Moradia 4 Quartos Com Piscina Carvoeiro Algarve

Moradia magnífica com 4 quartos, sendo 3 em suite, perto do Hotel Tivoli Carvoeiro e perto praia de Centeanes e do Benagil e Carvoeiro.

Moradia unifamiliar com elevado grau de privacidade, fica disposta apenas num piso térreo com piscina espaçosa, inserida em 2 lotes de terreno com a totalidade de 2.000 m2. Excelente localização próxima da praia do Carvoeiro, junto á falésia e a cerca de 300 m da praia de Centeanes.

A propriedade é composta por três suites, um quarto, sala de estar, cozinha totalmente equipada, com ilha, moderna, despensa, lavandaria, escritório/biblioteca.
A moradia tem uma generosa vista de mar da espaçosa cobertura da casa, a qual tem um acesso prático e onde é possível instalar um jacúzi e adaptar para uma zona de relaxe.
Esta moradia foi totalmente remodelada em 2015, com materiais de alta qualidade, incluindo ar condicionado, aquecimento solar, painéis fotovoltaicos, 2 barbecues e muitas outras características complementares agradáveis, como zona com algumas árvores de fruto e restante zona com harmoniosos jardins paisagísticos com rega automática e um lago pitoresco.
Esta moradia tem como classificação energética B-
A moradia está pronta a ser habitada.
Sobre a Vila de Carvoeiro, podemos dizer que tem uma praia Marítima, junto a uma falésia, onde se distribuem harmoniosamente as pequenas casas brancas dos pescadores. A Praia do Carvoeiro é uma bela e pitoresca imagem do litoral algarvio. No seu pequeno areal, abrigado e muito procurado pelos banhistas, repousam barcos de pescadores que também fazem passeios junto à costa, dando a conhecer as belíssimas grutas e algares das redondezas.

Mesmo junto à praia encontra-se uma...
#ref:V4-04 (PR-087)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Lagoa (Algarve) - Lagoa e Carvoeiro
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio