Moradia Banda 3 Quartos Piscina Garagem Albufeira

Moradia Banda 3 Quartos Piscina Garagem Albufeira

Moradia em banda situada num condomínio exclusivo, a apenas 5 km de Albufeira, oferecendo uma combinação perfeita de tranquilidade e conveniência. Com uma excelente disposição solar, a propriedade é banhada pela luz do sol ao longo do dia, proporcionando um ambiente luminoso e acolhedor em todos os espaços.

O interior espaçoso, apresenta uma sala de estar generosa, ideal para relaxar ou receber visitas. As grandes janelas permitem uma abundância de luz natural, criando uma sensação de serenidade em toda a casa.

A cozinha moderna e equipada com uma ligação direta ao barbecue no terraço é um pormenor importante para quem gosta de boa culinária, proporcionando assim o cenário perfeito para desfrutar de refeições em família ou entre amigos.

No andar superior, encontram-se os quartos espaçosos e bem-iluminados. O quarto principal é uma verdadeira suíte, completa com uma casa de banho privativa e uma varanda privativa, onde se pode apreciar a vista panorâmica de campo.

No exterior um terraço privativo convida a momentos de relaxamento e entretenimento ao ar livre. Ideal para churrascos ou simplesmente para desfrutar do clima ensolarado do Algarve, este espaço é perfeito para criar memórias inesquecíveis com a família e amigos.

O acesso exclusivo a uma muito boa piscina comum, onde podem dar um mergulho revigorante nos dias quentes de verão é um dos equipamentos essenciais deste condomínio. A garagem privativa proporciona estacionamento seguro e conveniente para os veículos , garantindo uma experiência de vida tranquila e sem preocupações.

Com a sua localização privilegiada numa zona sossegada e a proximidade a Albufeira, esta moradia em banda é...
#ref:G3-05 (PR-171)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 126 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio