Moradia De 3 Quartos Com Acabamentos De Luxo E Localização Privilegiada, Faro, Portimão

Moradia De 3 Quartos Com Acabamentos De Luxo E Localização Privilegiada, Faro, Portimão

Bem-vindo à sua nova casa, uma moradia recentemente construída que combina elegância contemporânea, funcionalidade e conforto em todos os detalhes. Esta propriedade excepcional, com 155m² úteis e 285m² brutos, oferece uma experiência de vida de alto padrão, cuidadosamente planejada para atender às suas necessidades.

Ao entrar, você é recebido por uma espaçosa sala de estar, onde a luz natural flui através das grandes janelas, destacando os acabamentos de alta qualidade e o chão de madeira que cria uma atmosfera acolhedora. A lareira elétrica adiciona um toque de sofisticação e conforto à sala.

A cozinha em plano aberto, um verdadeiro ponto focal da casa, apresenta bancadas de pedra Silver Stone branca e eletrodomésticos de última geração da Bosch e Zimnas. O teto falso com luzes LED embutidas proporciona uma iluminação ambiente moderna, enquanto a cozinha totalmente equipada oferece tudo o que você precisa para criar deliciosas refeições.

Os 3 quartos espaçosos sendo 2 ensuite no 1º andar proporcionam um ambiente relaxante com ar condicionado em todas as divisões, estores elétricos e sistema de alarme garantem conforto e segurança.

O terraço, revestido com tec de bambu, oferece um espaço exterior encantador. A pré-instalação para jacuzzi proporciona a oportunidade de relaxar enquanto desfruta da vista desafogada. Duas despensas, uma interna e outra externa que funciona como lavandaria, garantindo praticidade no seu dia a dia.

O jardim, revestido com relva artificial, é de baixa manutenção e oferece um ambiente verdejante para momentos ao ar livre. A residência também possui um termoacumulador com ligação ao painel solar, contribuindo para a eficiência energética.

A propriedade é vendida parcialmente mobilada, oferecendo uma transição suave para a sua nova vida. Além disso, a piscina, projetada para os próximos meses, proporcionará um espaço adicional para lazer e entretenimento.

Esta moradia foi concebida para oferecer uma experiência de vida sofisticada e contemporânea, com uma ótima exposição solar, tornando-a não apenas uma casa, mas um refúgio exclusivo. Venha fazer desta propriedade a sua próxima residência de sonho a apenas 3 minutos do centro da cidade de Portimão.
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio