Apartamento T3 Em Vilamoura Hilton, Faro, Loulé

Apartamento T3 Em Vilamoura Hilton, Faro, Loulé

Apartamento T3 para venda localizado no coração de Vilamoura no Hilton Vilamoura As Cascatas Golf Resort Spa

Este apartamento T3 de gaveto é composto por 3 quartos, um em suite, 3 casas de banho, uma ampla sala de jantar e estar, cozinha totalmente equipada, terraço, 3 lugares de estacionamento na garagem e arrecadação.

Equipado com ar condicionado, aspiração central, piso radiante, estores elétricos, vidros duplos, vídeo vigilância, domótica, aquecimento central e segurança 24 horas.

O Resort fica situado em cinco hectares de jardins magnificamente cuidados no coração do solarengo Algarve. Construído no meio do verde luxuriante de alguns dos melhores campos de golfe de Portugal, o Hilton Vilamoura está repleto de alusões à arquitetura mourisca, com espetaculares piscinas e magníficas cascatas.

Famoso pelo seu irrepreensível serviço e por albergar um dos maiores e mais bem equipados spas, em Portugal, o Hilton Vilamoura dispõe de uma variedade de atividade de lazer bem como de alguns dos mais requintados restaurantes.

É também um destino ideal para famílias, com 5 restaurantes e bares, kids club, 5 piscinas, business center, salas de reuniões, spa de luxo, piscina coberta e fitness center com academia.

Restaurantes, cafés, bares e entretenimento noturno estão todos a uma curta distância do Resort.

A Praia da Falésia fica a 5 minutos de carro.

Com licença turística, este apartamento é elegível para Golden Visa.

Não perca esta oportunidade e contate-nos para uma visita.
 
Ver mais

Contactar o anunciante

Tripalgarve Imobiliária

Tripalgarve Imobiliária

Anunciante desde Jan. 2020 PRO
Verificado com 60 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio