Moradia de luxo com total privacidade rodeada por pinheiros num lote vedado de 6.009 m2.

Moradia de luxo com total privacidade rodeada por pinheiros num lote vedado de 6.009 m2.

Impressionante moradia de luxo V5+2 com total privacidade rodeada por pinheiros num lote vedado de 6.009m2.
Completamente exposta a sul e com sol garantido todo o dia esta fantástica moradia tem ainda entrada directa para uma garagem dupla através de um portão de entrada separado.
O piso térreo de delicada concepção mostra a sensação de luxo quando entramos nesta propriedade. A construção de elevada qualidade e as grandes janelas permitem desfrutar da luz maravilhosa dos dias ensolarados que o Algarve tem para oferecer.
A grande sala de estar e sala de jantar com lareira apresentam acessos a áreas de terraços grandes e cobertos para o jardim e piscina.
A cozinha americana com maravilhoso armazenamento e bancada com ilha encontra-se equipada com electrodomésticos Miele. Mesmo ao lado encontramos a despensa e a lavandaria.
Ao longo do corredor principal encontramos a suite principal, dividida em walking closets, quarto de dormir, casa de banho com banheira e chuveiro e escritório privado.
No mesmo piso tem também duas suites com grandes roupeiros e espaçosas casas de banho e dois quartos de hóspedes.
Na cave, acessível por uma denotável escadaria, encontramos a sala de jogos/ sala de TV, um quarto em suite e arrumos e quarto de empregada, ambos com acesso a uma casa de banho.
O SPA é a zona perfeita para relaxar com ginásio, grande banheira de hidromassagem, sauna e sala de banho.
A construção apresenta materiais de qualidade superior como pedra natural e mármore, vidros duplos, palas de sombreamento e estores eléctricos.
Como sistema tem ar condicionado central, aquecimento de piso, alarme sensorial e perimetral.
O maravilhoso jardim tem rega automática e iluminação automática com piscina de 13,5x6,5m de água salgada com o acesso áreas de terraços cobertos com área de churrasco e áreas de estar abundantes para refeições ao ar livre.

AlgarveProperty.com - AMI 2196 - T.: 00351 289310310
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio