Moradia Em Banda No Centro Cidade De Albufeira.

Moradia Em Banda No Centro Cidade De Albufeira.

Moradia geminada tipologia T3, distribuída por 3 pisos, virada a nascente. O rés-do-chão é composto por cozinha, despensa, wc de serviço e sala comum com lareira. O 1º andar é composto com 2 quartos com roupeiros embutidos, casa de banho e varanda que abrange os 2 quartos. O último piso é composto por um quarto com closet, casa de banho, um pequeno sótão com janela e uma varanda. Equipada com pré-instalação de ar condicionado e aspiração central.

No exterior, existe um telheiro para uma viatura, BBQ com lava loiça e espaço para colocação de máquinas de lavar e de secar roupa. Tem ainda um logradouro onde é possível colocar/construir uma piscina.

A moradia situa-se em Vale Pedras, numa zona residencial bastante tranquila, perto de vários espaços comerciais, Escolas, Hospital Lusíadas de Albufeira, Terminal Rodoviário, Mercado Municipal e o Parque Urbano da Alfarrobeira, um agradável espaço verde com um circuito ciclável, parque infantil e quiosque bar de apoio.
As praias mais próximas distam cerca de 2 km, assim como o Centro histórico de Albufeira.

Cosmopolita e histórica, Albufeira reúne o antigo e o novo a todo momento. Um bom exemplo é a arquitetura que é vista nas ruas e no interior das casas e edifícios no Centro histórico, com suas variadas nuances.

Com ruas limpas e uma população amistosa, a cidade tem atraído cada vez mais pessoas tanto a passeio como para morar.

#ref:G3-03 (PR-112)
Ver mais

Contactar o anunciante

Novusmed

Novusmed

Anunciante desde Jan. 2013 PRO
Verificado com 125 anúncios publicados Albufeira - Albufeira e Olhos de Água
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio