Moradia em construção

Moradia em construção

O empreendimento "Vila dos Canteiros", situado em Albufeira na freguesia de Ferreiras, composto por 11 moradias construídas com qualidade e elegância.
Com uma localização central face ao centro da cidade e freguesia, assim como aos principais acessos rodoviários, a "Vila dos Canteiros" permite ao mesmo tempo usufruir de um local tranquilo.

A cerca de 5 minutos de carro do centro do concelho e com os mais variados pontos de comércio e serviços nas proximidades, este projeto é o ideal para quem procura o descanso de um dia de trabalho ou o relaxe de uma casa de férias.


As moradias dispõem de amplas áreas e muita luminosidade. São compostas por uma sala e cozinha em openspace assim como escritório no piso térreo. O acesso ao primeiro piso é efetuado por uma escadaria suspensa, onde existem 3 quartos com varanda. No exterior um estacionamento privado para 2 carros.

Este condomínio possui irá dispor ainda de uma piscina e zona de lazer.
Os acabamentos modernos e sóbrios, aliados as técnicas construtivas recentes, conferem a estes imóveis a excelência para quem procura um espaço de qualidade para residir.

Nos materiais e equipamentos a aplicar destacam-se as cozinhas equipadas, ar condicionado, painéis solares, entre outros.

Marque já a sua visita

Este anúncio foi publicado por rotina informática. Todos os dados carecem de confirmação junto da imobiliária
As áreas indicadas são aproximadas. As imagens são meramente ilustrativas e não dispensam a consulta do projeto.
Ver mais

Contactar o anunciante

A Casa Light

A Casa Light

Anunciante desde Ago. 2015 PRO
Verificado com 16 anúncios publicados Albufeira - Ferreiras

Opções do anúncio