Moradia em Loulé Vilamoura

Moradia em Loulé Vilamoura

Moradia com quatro quartos para venda em Vilamoura, Portugal. Localizada próximo ao Hilton, esta propriedade de dois andares combina conforto, estilo e conveniência em uma das áreas mais desejadas de Vilamoura.

A propriedade é perfeita para famílias ou grupos que valorizam privacidade e espaço. No rés do chão, encontramos um quarto acolhedor e uma ampla sala de estar e jantar com acesso direto ao jardim e zona de piscina, temos ainda uma cozinha equipada e uma casa de banho social. Enquanto que no primeiro andar, há mais três quartos, criando um ambiente tranquilo e reservado para o descanso. Cada quarto possui casa de banho, garantindo conforto e comodidade para todos os residentes.

Lote de terreno de 370 m2 com 211 m2 de área de construção.

Além disso, a moradia possui uma piscina privativa, perfeita para desfrutar de momentos refrescantes nos dias ensolarados de Vilamoura. Também inclui um carport para abrigar seus veículos e um belo jardim exterior, adicionando um toque de beleza natural ao ambiente.

Esta moradia oferece uma oportunidade única de adquirir uma propriedade espaçosa e bem localizada em Vilamoura. Vem equipada com vidros duplos, estores elétricos, ar condicionado na sala e pré instalação nos quartos.

Todos os quartos em suíte e uma área exterior muito agradável, proporciona uma vida confortável e elegante em um dos destinos mais prestigiados de Portugal. Não perca a chance de aproveitar o estilo de vida luxuoso que esta propriedade oferece. Agende sua visita agora mesmo!
Ver mais

Contactar o anunciante

Algarve Property

Algarve Property

Anunciante desde Out. 2016 PRO
Verificado com 275 anúncios publicados Loulé - Quarteira

Opções do anúncio