Moradia Em Ruína Com Terreno De 685 M2, Vale...

Moradia Em Ruína Com Terreno De 685 M2, Vale...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO - NEGOCIÁVEL

A ruína de 25 m2 é contigua a outra ruína de maiores dimensões e está implantada num terreno com uma área total de 685m2, localizado no Vale Andreu - Castro Marim.

Neste local e como reconstrução e ampliação do existente, existiu um projeto aprovado e licença de construção, que já se encontram caducados.

Para construir aqui a casa dos seus sonhos, será necessário um novo projeto que cumpra as normas legais e regulamentares aplicáveis ao local.
O projeto original contemplava uma moradia T2 com sótão, envolvida por um amplo logradouro e jardim, criando um espaço residencial encantador.

As plantas e fotos 3D apresentadas, referem-se ao que esteve aprovado para o local.
Este é o local ideal onde pode construir um lar espaçoso e confortável, perfeito para viver ou passar as suas férias num ambiente tranquilo e cercado pela natureza.

O terreno é amplo e plano, permitindo que tenhamos liberdade para criar uma casa perfeita. Com um clima ideal, onde se pode aproveitar o sol e o ar fresco enquanto desfrutamos de vistas panorâmicas do ambiente natural circundante.

Além disso, a localização do terreno é perfeita para quem busca privacidade e tranquilidade.

A vila de Castro Marim fica a apenas 10 Km, onde pode encontrar todas as comodidades necessárias, as fantásticas praias de Altura, Praia Verde, Monte Gordo ou Manta Rota, ficam a 10 minutos de carro.

Com uma localização privilegiada este terreno é uma opção única e imperdível! Venha descobrir um Algarve mais autêntico e repleto de uma influência cultural incrível. Desfrute das tradições, da cultura e da beleza natural, que só o interior do Algarve lhe pode...
#ref:AL94692
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Castro Marim - Castro Marim
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio