Moradia T15 360m2

Moradia T15 360m2

Bem-vindo à Quinta da Janela Azul, um refúgio excecional que combina a serenidade do campo com o luxo da vida moderna. Localizada em Tavira, oferece 40,800 metros quadrados de terreno.
Esta propriedade extraordinária, situada no coração do Algarve, é uma oportunidade de investimento inigualável proporcionando uma experiência única, nos modernos Apartamentos T3, T2 e T1.

Características Excecionais: Com uma vasta extensão de 40,800 metros quadrados, a Quinta da Janela Azul proporciona uma sensação de privacidade e tranquilidade, onde a natureza com as suas diversas árvores, jardins e plantas, conferem um ambiente campestre que envolve toda a parte urbana.

Alojamentos Elegantes: São sete apartamentos, todos eles completamente mobilados e equipados, criando um ambiente acolhedor e luxuoso. Com quatro apartamentos de dois quartos (T2), dois de três quartos (T3) e um de um quarto (T1), há uma opção para cada estilo de vida.

Design Moderno e Acolhedor: O projeto arquitetónico combina uma abordagem moderna com a atmosfera calorosa do campo, proporcionando espaços que são simultaneamente sofisticados e relaxantes.

Comodidades de Lazer: Desfrute de momentos de descontração na piscina privada, estacione com facilidade no parque de estacionamento exclusivo e partilhe refeições inesquecíveis na área comum para até 16 pessoas.

Rentabilidade Garantida: Esta propriedade oferece uma excelente oportunidade de investimento, prometendo uma rentabilidade atrativa para os investidores.

Localização Estratégica: Situada em Tavira, uma das joias do Algarve, a Quinta da Janela Azul está próxima de todas as comodidades locais e atrativos culturais, proporcionando uma vida tranquila com fácil acesso às maravilhas da região.

Aproveite esta oportunidade única de investir em um verdadeiro paraíso em Tavira. Reserve agora a sua visita e descubra o porquê da Quinta da Janela Azul ser a escolha ideal para o seu investimento.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plaza

Century 21 - Plaza

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Tavira - Tavira (Santa Maria e Santiago)

Opções do anúncio