Moradia T3 173m2

Moradia T3 173m2

Moradia localizada no Azinhal, em Castro Marim, com uma localização central, permite fácil acesso a pé a todas as comodidades, serviços locais e às atrações da região.
Está inserida num lote de terreno espaçoso e amplo, com área para piscina e jardim e desfrutar do fantástico clima algarvio. A propriedade está devidamente murada e com bastante privacidade.

Moradia com 3 quartos, 3 casas de banho, sala ampla e luminosa com acesso ao jardim, salão com mezanine e pé direito alto com tecto de madeira, que confere charme tradicional e um ambiente único.
Esta moradia dispõe ainda de um sótão de tecto alto em open space que poderá ter múltiplos usos e de garagem fechada.

Propriedade a precisar de obras de remodelação mas com um grande potencial para ser transformada num lar de sonho e um verdadeiro refúgio acolhedor para toda a familia!

Localizado no concelho de Castro Marim, no sotavento algarvio, o Azinhal é uma pitoresca aldeia que encanta pela sua atmosfera tranquila e ambiente rural.
Com casas tradicionais caiadas de branco, ruas estreitas e sinuosas, e pequenos recantos repletos de flores coloridas, o Azinhal transporta os visitantes para tempos passados, onde a vida segue um ritmo mais lento e sereno.
O coração da aldeia é a sua praça central, onde se encontra a igreja matriz e alguns cafés acolhedores, locais de encontro onde os habitantes se reúnem para partilhar conversas e momentos de convívio. À medida que se percorrem as ruas estreitas, descobrem-se pequenos comércios locais que vendem produtos regionais, artesanato e lembranças.
Para além da sua beleza natural, o Azinhal também é conhecido pelos seus eventos culturais e festividades tradicionais, como as festas em honra do padroeiro da aldeia, que animam as ruas com música, dança e gastronomia típica.
Venha conhecer este imóvel e esta aldeia! Contacte-nos!
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plaza

Century 21 - Plaza

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Castro Marim - Azinhal

Opções do anúncio