Moradia T2+1 Remodelada Com Piscina Partilhada...

Moradia T2+1 Remodelada Com Piscina Partilhada...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Esta Maravilhosa Moradia localiza-se numa zona muito tranquila de Vilamoura onde se pode disfrutar de belo passeio no meio na natureza.
Trata-se de uma moradia geminada, com a tipologia T2 + 1 ou seja a quando da sua renovação sofreu algumas modificação, sendo originalmente uma Moradia com 2 quartos e 2 duas casas de banho, mas havendo espaço houve um aproveitamento para mais um quarto que neste momento é utilizado como escritório e ainda mais uma terceira casa de banho.

Neste imóvel podemos encontrar dois quartos em suite no primeiro andar, um deles com varanda e ainda um escritório, também com varanda, no r/c temos uma sala e cozinha em open space, arrecadação e um espaço nas traseiras que inclui um lounge com sofás, mesa familiar e churrasco.
A urbanização oferece ainda uma piscina comum, com um custo de manutenção muito reduzido.

Tem uma excelente exposição solar esta Moradia é a opção ideal para si, tanto para rentabilizara como para férias ou mesmo habitar.
Fica situada numa zona próxima de supermercados, restaurantes, farmácia, bombas de combustível, a 3 minutos de campos de Golf, poucos minutos de varias praias, a 15 minutos da auto- estrada A22, a 20 minutos do Aeroporto entre outras comodidades.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL94882
#ref:AL94882
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 381 anúncios publicados Loulé - Quarteira
Último acesso há mais de 15 minutosTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio