Moradia T3 Com Vista, Piscina E Jardim Em...

Moradia T3 Com Vista, Piscina E Jardim Em...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Trata-se de uma Moradia Geminada com três quartos, situada nos arredores de Armação de Pêra, encontra-se em fase final de construção e insere-se num novo empreendimento de moradias geminadas.

Esta moradia de ótimas áreas e acabamentos de alta qualidade tem a seguinte disposição: no rés-do-chão dispõe de um convidativo hall de entrada, uma espaçosa zona de estar/jantar, uma cozinha bem equipada, uma cómoda despensa, uma lavandaria, um quarto e uma casa de banho. no primeiro andar encontramos dois quartos ambos suites, e com uma varanda privativa, e o quarto principal conta ainda com um excelente closet, no segundo andar dispõe de um terraço com uma vista deslumbrante sobre o campo e a cidade de Armação de Pera e sobre o o mar onde se poderá contemplar os belos por do sol do Algarve.

No exterior a propriedade dispõe de uma zona coberta para um carro, um jardim que contorna a casa por 3 lados, com plantas e arvores, uma piscina privada e uma zona de lazer onde poderá disfrutar de bela tarde de descanso, este jardim é acessível tanto pela sala como, pelo quarto do rés-do-chão, como pela frente da casa.

As comodidades adicionais incluem: ar condicionado, piso radiante de aquecimento e arrefecimento através de uma caldeira de baixo consumo, janelas com vidros duplos, estores elétricos, roupeiros embutidos, e ampla garagem para estacionamento privativo.

Situada numa zona residencial tranquila, oferece um ambiente tranquilo de fácil acesso a comodidades essenciais.
Torre é uma vila cativante inserida na encantadora paisagem de Armação de Pêra. Localizada a apenas cinco minutos do centro da cidade, esta propriedade oferece a...
#ref:AL93698
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 390 anúncios publicados Silves - Armação de Pêra
Último acesso há mais de 2 diasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio