Moradia T2 131m2

Moradia T2 131m2

Bem-vindo à "Casa Velha", o seu refúgio encantador na Luz de Tavira, no coração do sotavento algarvio.
Esta moradia T2 foi totalmente renovada e convertida em duas casas independentes de tipologia T1, ambas com casa de banho e cozinhas independente. Ambas as casas têm acesso ao logradouro, piscina privada e terraço na cobertura.

Destaques desta propriedade:
- Tranquilidade e Integração: Localizada numa rua calma com bons acessos, entre casas típicas portuguesas, a "Casa Velha" proporciona uma integração autêntica na vida local, com segurança e um ambiente afável.
- Vistas: Desfrute de vistas magníficas das colinas, campo e mar desde o terraço na cobertura da casa o local perfeito para relaxar.
- Lazer Privado: Cada casa tem acesso a pátios exteriores privados e à piscina de água salgada, proporcionando espaços acolhedores para descontrair.
- Acessibilidade: Apenas a 20 minutos do Aeroporto de Faro, com opções de transporte público acessíveis a partir de Faro.
- Proximidade ao Mar: A Casa Velha fica a 3KM da praia, proporcionando a oportunidade de explorar praias de areia fina e dourada em pleno parque natural da Ria Formosa.
- Vizinhança Amigável: Rodeada pela vida quotidiana portuguesa, a "Casa Velha" oferece segurança e uma autêntica experiência local.

Esta é a Casa Velha - mais do que uma casa, é uma experiência. Marque a sua visita hoje e descubra o encanto desta moradia única em venda na Luz de Tavira.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plaza

Century 21 - Plaza

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Tavira - Luz de Tavira e Santo Estêvão

Opções do anúncio