Moradia T3 96m2

Moradia T3 96m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Moradia T3 situada na segunda linha em frente à ria, oferecendo um excelente terraço com vistas panorâmicas sobre a Ria Formosa.
A vila piscatória de Santa Luzia, localizada em Tavira, é conhecida como Capital do Polvo e pela sua atmosfera encantadora e proximidade com a deslumbrante Ria Formosa.
Composta por três quartos, uma acolhedora sala, cozinha, uma casa de banho e um terraço espaçoso, esta moradia proporciona o equilíbrio perfeito entre conforto e beleza natural.
Santa Luzia, é um destino turístico de renome no Algarve, celebrado pela sua autenticidade e charme irresistível.
Para os amantes da natureza e caminhadas encontram a Praia do Barril a cerca de 1,5 km, em plena Ria Formosa que oferece ciclovias e trilhos bem marcados, tornando-se um local ideal para observar os sempre impressionantes flamingos-rosa.
Localizada a apenas 300 metros do cais de embarque para a Praia da Terra Estreita, este local oferece proximidade conveniente com as melhores praias da região.
Além disso, todos os serviços necessários estão disponíveis nas proximidade e a curta distancia a pé, garantindo toda a comodidade.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century 21 - Plaza

Century 21 - Plaza

Anunciante desde Out. 2014 PRO
Verificado com 61 anúncios publicados Tavira - Santa Luzia

Opções do anúncio