Moradia T2 138m2

Moradia T2 138m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Localizada na encantadora Praia da Luz, encontra-se esta moradia de dois pisos e terraço. Próxima a vários comércios e serviços, pode ser o refúgio perfeito para quem procura uma combinação de tranquilidade à beira-mar e conforto moderno.

Composta por rés do chão e primeiro andar, bastante área exterior com piscina e equipada com ar condicionado.

No rés do chão encontramos um hall de entrada bastante espaçoso, um escritório com roupeiro embutido, uma casa de banho com duche e cozinha em open-space com sala com boa área, com bastante luz e acesso à zona da piscina.

No primeiro andar dispõe de dois quartos em suite, com casa de banho completa com banheira, e walk-in closet.

Temos ainda um terraço no topo desta moradia com vista mar, com pré-instalação de jacuzzi e com painéis solares para o aquecimento das águas.

Em fase final de remodelação, esta é a moradia ideal para o receber a si e à sua família.

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.

Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Lagos - Luz
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio