Moradia T5 109m2

Moradia T5 109m2

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Esta casa portuguesa tradicional em Espiche tem um quintal espaçoso, terraços, cinco quartos e uma excelente localização, apenas a alguns minutos de Lagos. Apesar de precisar de algumas renovações, esta casa encontra-se em boas condições de habitabilidade.

O piso inferior é composto por sala com lareira, cozinha, dois quartos, casa de banho renovada, marquise, quintal com árvores de fruto, área de lavandaria e uma pequena oficina para trabalhos manuais.

No piso superior tem três quartos, casa de banho, área de estar e um terraço soalheiro com acesso a um segundo terraço com vistas panorâmicas para a aldeia e o campo.

Espiche é uma aldeia localizada na freguesia da Luz, pertencente ao concelho de Lagos. A região é dotada de diversos equipamentos educacionais, sociais e culturais, como uma ludoteca, uma escola de ensino básico, um núcleo da Nobel - Escola Internacional do Algarve e um lar da Santa Casa da Misericórdia. Além disso, há um campo polidesportivo e um mercado municipal.

___

Trabalhamos com excelência em todo o processo de venda e compra do imóvel, incluindo a promoção através da execução de ferramentas de marketing especializadas, Intermediação de Crédito e gestão de todo o ciclo burocrático, tanto dos clientes como dos imóveis. Estando presentes e em comunicação com todas as entidades intervenientes, conseguimos garantir uma conclusão breve e isenta de problemas.

Como Intermediários de Crédito, certificados pelo Banco de Portugal, oferecemos um serviço gratuito de Intermediação de Crédito que lhe permite criar, ou transferir, um crédito à habitação com a garantia de obtenção das melhores condições do mercado para a sua situação específica.

Fazemos parte integrante da maior rede imobiliária do mundo, com mais de 14.000 agências em 88 países e com mais de 147.000 consultores imobiliários focados em encontrar a melhor solução para os nossos clientes.

Venha visitar-nos e conhecer a nossa equipa de profissionais.
Ver mais

Contactar o anunciante

Century21 - Universe

Anunciante desde Ago. 2018 PRO
Verificado com 59 anúncios publicados Lagos - Luz
Último acesso há mais de 10 dias

Opções do anúncio