Moradia T3 Alvor, Portimão

Moradia T3 Alvor, Portimão

Identificação do imóvel: ZMPT558950

Moradia T3, Alvor, Portimão

Moradia composta por três apartamentos independentes.

Localizado numa zona privilegiada de Alvor, a 250m de Centro de Alvor, próximo de escolas, supermercados, centro de saúde, hospital particular de Alvor, serviços e transportes.

Moradia Isolada composta por casa principal com 3 quartos, 2 casas de banho, cozinha com despensa, sala com lareira, sala de jantar e mezzanine (ideal para escritório, biblioteca ou outros).

Na parte frontal da casa temos um amplo jardim, com lugar para estacionamento de três viaturas. Este espaço poderá ser optimizado com a colocação de uma piscina.

Na parte lateral da moradia temos um pátio que é utilizado como zona de barbecue e que tem acessos à garagem fechada para dois carros com arrumos.

Na parte traseira da casa, temos o último pátio com com acesso à garagem fechada para 2 carros e arrumos. Este espaço exterior poderá ser utilizado paraintroduzir uma piscina) , além de espaço exterior para estacionamento até 3 viaturas.
Dispõe ainda de terraço com uma vista fantástica para toda a vista circundante.
Os três apartamentos independentes dois de tipologia T1 e um T0 são uma oportunidade excelente de investimento, podendo ser transformados em Hostel/Guesthouse.
Imóvel têm pré instalação de painéis solares, foi submetido recentemente a algumas remodelações, pintura, canalização, estando pronto a habitar. Entradas independentes para os apartamentos

3 razões para comprar com a Zome

+ acompanhamento

Com uma preparação e experiência única no mercado imobiliário, os consultores Zome põem toda a sua dedicação em dar-lhe o melhor acompanhamento, orientando-o...
#ref:ZMPT558950
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 500 anúncios publicados Portimão - Alvor

Opções do anúncio