Moradia T4, Pedra Mourinha, Portimão

Moradia T4, Pedra Mourinha, Portimão

Identificação do imóvel: ZMPT565655

Bem-vindo à sua nova casa em Portimão!

Localizada numa zona calma e tranquila da cidade, esta moradia T4, composta por rés do chão e 1º andar, oferece o cenário ideal para desfrutar da vida costeira algarvia em estilo confortável e acolhedor.

Características Principais:

- Localização Ideal: Situada numa área residencial calma de Portimão, oferecendo um ambiente relaxante e familiar.

- Espaços Amplos: Com áreas generosas em todas as divisões, esta moradia proporciona conforto e comodidade para toda a família, com uma área de construção de 215 m2.

- Sala Acolhedora: O coração da casa, a sala de estar, apresenta uma lareira que cria um ambiente caloroso e convidativo, perfeito para os dias mais frescos.

- Cozinha Funcional: A cozinha é o espaço ideal para preparar deliciosas refeições em família ou entre amigos. Adjacente à cozinha, uma sala de jantar proporciona um ambiente acolhedor para desfrutar de momentos memoráveis com os seus ente queridos.

- Quatro Quartos Espaçosos: Com quatro quartos confortáveis, há espaço suficiente para todos os membros da família, incluindo a possibilidade de converter um dos quartos em escritório.

- Garagem: Uma garagem espaçosa oferece conveniência para estacionar os veículos com segurança, além de espaço adicional para armazenamento.

- Terraços Exteriores: Desfrute dos espaçosos terraços, ideais para relaxar ao ar livre, apanhar sol ou apreciar o clima ameno do Algarve.
Benefícios Adicionais:

- Proximidade às Praias e Comodidades: Localizada perto das belas praias locais e das comodidades da cidade, esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre privacidade e...
#ref:ZMPT565655
Ver mais

Contactar o anunciante

Zome

Zome

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 2 501 anúncios publicados Portimão - Portimão

Opções do anúncio