Moradia T3 Na Aldeia De Pereiro - Alcoutim Bem...

Moradia T3 Na Aldeia De Pereiro - Alcoutim Bem...

FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO

Moradia T3 com 97 m2 de área útil e 112m2 de área de terreno em Pereiro, Alcoutim
Sala com lareira típica Algarvia, cozinha equipada com placa e forno, quartos com boas áreas, 2 wc , sendo um deles de serviço, sótão e logradouro.

Pereiro, aldeia típica do nordeste algarvio, e percorre caminhos antigos entre os montes rurais da região, dando nota de infraestruturas e engenhos ligados à gestão da água, um bem escasso por estas paragens.

No Pereiro visita-se a Casa do Ferreiro, dedicada à arte antiga de ser ferreiro. Este Núcleo Museológico expõe uma coleção relacionada com o ofício e exibe um documentário avivando memórias ligadas à arte do ferro e fogo. À saída da povoação, encontra-se um poço com bomba hidráulica de manípulo vertical.

A paisagem é ondulante e ampla, constituída por montado de azinho, pastagens e plantações de pinhal-manso, e pontuada por antigos moinhos de vento nos cerros altos. Uma azinheira monumental assinala a extrema sul da barragem de regadio do Pereiro, onde, mesmo em época de seca, os juncais e bunhais e o coaxar das rãs denunciam pequenas lagoas.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

AL94240LR
#ref:AL94240LR
Ver mais

Contactar o anunciante

EasyGest

EasyGest

Anunciante desde Nov. 2011 PRO
Verificado com 2 385 anúncios publicados Alcoutim - Alcoutim e Pereiro
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio