Moradia T5+1 Com Garagem E Piscina Em Fase De...

Moradia T5+1 Com Garagem E Piscina Em Fase De...

Moradia nova T5+1 distribuída por 4 pisos, r/c, 1º andar, cobertura e cave, localizada numa zona calma e residencial perto de todas as comodidades e junto do hospital particular do Algarve.

O rés-do-chão é composto por, quarto com roupeiro embutido, casa de banho de serviço com loiças suspensas, sala com lareira/recuperador de calor, cozinha em open space com ilha/península, piscina com pré instalação cobertura submersa automática e 2 pátios.

No 1º andar temos 3 suites, a master suite com closet (com luz natural) e casa de banho completa com loiças suspensas, lavatório duplo e banheira 180cm, 2 junior suites com roupeiros embutidos e casas de banho com louças suspensas e duche.

A Cobertura conta com mais uma suite ou escritório, casa de banho com loiças suspensas e 2 terraços com vistas desafogadas para o campo.

Cave - lavandaria, escritório/sala de jogos, garagem com portão seccionado elétrico, tomada para carregamento viaturas, sala de cinema/ginásio, área técnica (casa das máquinas + arrumos) e casa de banho com duche.

Clarabóia que ilumina o poço das escadas com janela Velux com estore eletrico.

Painéis solares para aquecimento águas sanitárias com depósito de 300L JUNKERS, estores térmicos eléctricos, pré instalação sistema CCTV e alarme, pré instalação aspiração central, Isolamento térmico exterior ETICS Capotto, pavimento TARKETT Starfloor em toda a casa (exceto wcs das junior suites e cave).

A Moradia esta em fase de acabamentos, conclusão prevista para o 1° semestre de 2024.
#ref:MOR72150
Ver mais

Contactar o anunciante

Ocean House - Properties

Ocean House - Properties

Anunciante desde Jan. 2019 PRO
Verificado com 51 anúncios publicados Faro - Montenegro

Opções do anúncio