Moradia Térrea Em Olhão, Com 3 Quartos, Terreno...

Moradia Térrea Em Olhão, Com 3 Quartos, Terreno...

Venha descobrir o seu refúgio costeiro perfeito! Esta encantadora moradia térrea, com 3 quartos, está situada na periferia da cidade de Olhão, a poucos minutos do centro, com um amplo terreno de 3000 m2, jardins e vistas para oceano.
Ao entrar nesta casa, você será recebido por uma atmosfera calorosa e acolhedora, com espaçosos quartos inundados de luz natural. A sala de estar é o coração da casa, com uma lareira convidativa para noites aconchegantes e portas que se abrem para um terraço ensolarado, ideal para desfrutar de refeições ao ar livre enquanto aprecia a vista panorâmica do mar.
Os três quartos garantem conforto e privacidade para toda a família, com o quarto principal apresentando um WC privativo para um toque extra de luxo.
Fora da casa, você encontrará um oásis de paz e tranquilidade. O vasto terreno oferece oportunidades infinitas para atividades ao ar livre, desde passeios relaxantes pelos jardins até momentos de exercício físico. Imagine-se aproveitando dias ensolarados com amigos e familiares em meio à natureza exuberante.
Localizada em uma área privilegiada, esta propriedade combina o melhor do estilo de vida costeiro com a conveniência de estar a uma curta distância de comodidades locais, praias deslumbrantes e atividades ao ar livre.
Não perca a oportunidade de tornar esta moradia o seu lar. Agende uma visita hoje mesmo e deixe-se encantar pelo charme desta propriedade única!
#ref:A5039
Ver mais

Contactar o anunciante

Imobiliária Bernardes

Anunciante desde Jan. 2014 PRO
Verificado com 65 anúncios publicados Olhão - Quelfes

Opções do anúncio