Moradia Térrea V3 Montinhos da Luz Lagos

Moradia Térrea V3 Montinhos da Luz Lagos

REF: SP-V1682 Moradia térrea com um agradável espaço exterior com um bonito jardim e piscina. Situada em um beco sem saída, numa zona muito desejável da Praia da Luz.

A moradia e composta por um jardim em todo o seu redor com algumas árvores de fruto, rega automática e nas traseiras uma piscina em Pebble com Churrasco, um Bar coberto, uma casa de banho de apoio, chuveiro no exterior e um excelente espaço para convívios com a família e amigos, tem também um Jacuzzi exterior e uma casa em madeira utilizada como arrecadação.
Tem também uma escada em caracol com acesso exterior para um grande terraço.
E ainda um portão automático para os veículos acederem à Garagem, dentro da propriedade, também com portão automático, e acesso ao interior da casa.

Ao entrar na casa, temos a entrada principal da moradia com um grande hall, que dá acesso a toda a casa.
A moradia é composta por cozinha toda equipada, em Open space com a sala de jantar com uma salamandra e acesso ao exterior, e a uma ampla sala de estar com lareira e portas de correr para a piscina.
Voltando ao hall de entrada, temos um corredor para acesso aos três quartos com roupeiros embutidos, casa de banho familiar com banheira, um dos quartos com casa de banho privativa e acesso direto à piscina.

Toda a casa tem alumínios duplos e portadas.
Aquecimento central com radiadores eléctricos e aquecimento de águas a gás.

Vendida equipada e mobilada.
Marque já a sua visita.
Ver mais

Contactar o anunciante

Sunpoint Properties

Anunciante desde Mai. 2012 PRO
Verificado com Lagos - Luz
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio