Vivenda V3 Moderna Praia da Luz Lagos - SP-V1680

Vivenda V3 Moderna Praia da Luz Lagos - SP-V1680

REF SP-V1680 Bem vindos ao paraíso costeiro com esta cativante vivenda de três quartos, a alguns passos da praia da Luz. Oferecendo um acesso perfeito à praia de areia dourada e às comodidades próximas, este refúgio de dois andares proporciona um espaço de vida confortável e prático para o seu desfrute diário.

Vida Confortável: Composta por dois pisos, esta vivenda exibe uma espaçosa sala de estar, perfeita para relaxar com a família e amigos após um dia na praia. A luminosa área de jantar liga-se de forma harmoniosa a uma cozinha moderna, totalmente equipada para as suas aventuras culinárias diárias.

Santuário do Piso Térreo: No piso térreo, descubra um quarto sereno completo com casa de banho privativa e roupeiros embutidos, oferecendo privacidade e comodidade. Um pátio interior convidativo acrescenta um toque de tranquilidade ao piso inferior, proporcionando um retiro sereno.

Refúgio do Piso Superior: Ascenda ao piso superior para encontrar o quarto principal espaçoso, oferecendo santuário de paz no final do dia. Acompanhando este quarto está um versátil quarto de hóspedes ou escritório, oferecendo flexibilidade para adaptar o espaço às suas necessidades.

Desfrute ao Ar Livre: Dois terraços generosamente dimensionados no piso superior, perfeitos para aproveitar o sol e desfrutar do relaxamento ao ar livre sob a brisa costeira.

Comodidades Práticas: Equipada com painéis solares para energia ecológica, ar condicionado para conforto durante todo o ano e uma lareira para noites acolhedoras, esta vivenda garante uma atmosfera confortável e convidativa. As casas de banho possuem aquecimento elétrico sob o chão para um calor adicional durante os meses mais frios.

Espaço Exterior Tranquilo: No exterior, um jardim proporciona um oásis sereno para o seu desfrute ao ar livre, enquanto um lugar de estacionamento conveniente acrescenta facilidade à vida diária
Ver mais

Contactar o anunciante

Sunpoint Properties

Anunciante desde Mai. 2012 PRO
Verificado com Lagos - Luz
Último acesso há mais de 3 horas

Opções do anúncio