Ruína - Projeto Aprovado T2 Duplex Em Loulé...

Ruína - Projeto Aprovado T2 Duplex Em Loulé...

Com excelente localização no centro histórico de Loulé, perto do mercado, zona histórica, restaurantes e serviços, este projeto para recuperação de moradia de 2 quartos está aprovado pela CML ao abrigo dos benefícios para reabilitação urbana (ARU).

A sua implantação em 2 pisos permite uma melhor distribuição das várias divisões. 2Terraços.

O programa ARU permite um conjunto de benefícios fiscais e incentivos aquando da reconstrução desta moradia, tais como isenção do IMI por um período de 3 anos, incluindo o ano de conclusão das obras do imóvel. assim como Taxa reduzida do IVA de 6% nas obras de reabilitação. Aplicam-se ainda outros benefícios fiscais no IRS, IRC, Imposto de mais-valias, redução ou isenção de algumas taxas.

A sua localização central em zona nobre da cidade de Loulé faz desta propriedade uma oportunidade de investimento imobiliário, devido aos benefícios fiscais associados.

Loulé, cidade cosmopolita no Centro do Algarve, nas proximidades das bonitas praias da Quinta do Lago, Vale do Lobo e Vilamoura, conhecida pelo seu passado histórico medieval e arqueológico, bem como pelo rico património arquitetónico, e ruas movimentadas e cheias de caráter, e personalidade, é o local ideal para residir para quem pretende um ambiente citadino, perto da serra e do mar.

Aguardamos o seu contacto para apresentação desta excelente oportunidade.

#ref:4445N
Ver mais

Contactar o anunciante

MVP

Anunciante desde Jul. 2019 PRO
Verificado com 150 anúncios publicados Loulé - Loulé (São Clemente)
Último acesso há mais de 15 dias

Opções do anúncio