Prédio T7 em Faro de 220,00 m²

Prédio T7 em Faro de 220,00 m²

Ver vídeo
VIDEO_ICON
Empreendimento constituído por 4 apartamentos no centro histórico de Olhão, muito bem localizado perto de todas as comodidades.

A localização central próxima a todas as comodidades é um grande ponto positivo, pois muitas pessoas valorizam a conveniência de ter lojas, restaurantes e serviços por perto.

A variedade de apartamentos, desde T1 a T2 Duplex, é excelente, pois pode atrair diferentes tipos de inquilinos ou compradores, desde casais até famílias maiores.

Constituído por 4 Apartamentos, com possibilidade de fazer uma garagem individual, dispondo atualmente de despensa para armazenamento de stock e escritório com wc no exterior.

Os espaços de armazenamento, como a despensa para armazenamento de stock e o escritório, são características úteis que podem atrair investidores ou proprietários que desejam usar os espaços para atividades comerciais.

Composto no R/C por:

- T1 com cozinha aberta para a sala de estar, um quarto em suite com casa de banho privada.

- T2 com cozinha aberta para a sala de estar, casa de banho comum para os dois quartos.

No 1º andar:

- T2 Duplex, no piso de baixo do apartamento poderá encontrar uma sala de estar, uma casa de banho comum para os dois quartos e dois quartos espaçosos. No 1º piso terá a cozinha com um terraço amplo de 60 m2 com barbecue, zona de lazer e jacuzzi.

- T2 Duplex, no primeiro piso encontramos a sala com cozinha aberta, os dois quartos e uma casa de banho comum. No primeiro piso encontrará um terraço com zona de lazer, barbecue e jacuzzi.

Todos os apartamentos beneficiam de muita luz natural, estão todos mobilados e equipados, possuem ar condicionado em todas as divisões. Prontos para rentabilizar.

Os terraços amplos com zonas de lazer, barbecue e até jacuzzi são certamente um diferencial interessante. Esses espaços ao ar livre proporcionam oportunidades de relaxamento e entretenimento para os moradores, além de potencialmente aumentar o apelo desses apartamentos.

A inclusão de móveis e equipamentos
Ver mais

Contactar o anunciante

IAD Portugal

IAD Portugal

Anunciante desde Nov. 2020 PRO
Verificado com 5 842 anúncios publicados Olhão - Olhão

Opções do anúncio